top of page

Versão 1.146 – Dia das Crianças turcas

Transformice Q & A

Para comemorar o aniversário de 4 anos Transformice, decidimos organizar um livestream esta quarta-feira 30 de Abril, 05:00 (GMT +2) .Para aqueles de vocês que não estão familiarizados com livestreams, é um vídeo ao vivo, incluindo um bate-papo onde você pode fazer qualquer pergunta que você tem em sua mente. Faremos o nosso melhor para responder a tantas perguntas quanto possível. Você terá o prazer de descobrir bela voz e é minha Melibellule!Você já pode enviar suas perguntas através deste formulário : (vamos escolher 10 deles que vamos responder no início do livestream) novo programa do transformice 

 

atenciosamente da atelier 801

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O evento começou na versão 1.145, mas estava no anuncio versão XXX e agora aparece “Versão 1.146″. Até agora não é enigma, mas temos novidades! Veja o anúncio de Galaktine:

Oi criançada!Você sabe que dia é hoje? Há tempos nossos ratinhos turcos vêm nos pedindo para comemorar este momento festivo na Turquia; a Festa da Juventude ou também conhecido como Festa das Crianças.Resolvemos preparar o cenário para que possamos cantar, dançar e celebrar este dia! No entanto, os nossos colaboradores se esqueceram de uma coisinha: de colocar no lugar as bandeiras do mundo que ficaram espalhadas pelo mapa. Nós pedimos que vocês nos ajudem à trazê-las de volta e as recolocar onde elas deveriam estar: no cenário!

ObjetivoComo no evento da Páscoa, as bandeiras estão escondidas pelo mapa, você só vê elas quando se aproximar, todos os jogadores da sala devem coletar 15 bandeiras dos países e voltar para a base. Ao chegar ao mapa, em cima do contador de ovos terá outro contador, o contador de bandeiras, onde mostra a quantidade de bandeiras que você coletou. Mas só irá aparecer durante o mapa do evento.Para pegar a bandeira, é só aperta espaço e quando voltar para a base, para colocar ela lá, é só aperta espaço novamente.

 

 

/title 323 «Childsh Mouse» – coletar 20 bandeiras

 

 

​• [Event ^_^] Encontre as bandeiras, pegue-as e as traga de volta para a base!Tome cuidado para não cair e esteja a tempo de celebrar este dia especial!

 

• [Event ^_^] Feliz dia das crianças! Que todos os pequenos ratinhos tragam alegria para o futuro! mensagem do evento...

 

 

 

bottom of page